MFBTY (Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy) revela imagem prévia para retorno, e Feel Ghood Music anuncia planos futuros


Feel Ghood Music (FGM), gravadora nova formada pelos veteranos do hip-hop, Tiger JK (Drunken Tiger), Yoon Mirae (Tasha) e Bizzy, começa a dar seus primeiros passos como selo musical.
Nesta quarta-feira, 26/11, a Feel Ghood Music anunciou que está se preparando para dominar o mercado musical, explorando trabalhar com vários gêneros e se comunicando com o público. Representantes também disseram que a gravadora não irá se limitar musicalmente, mas expandir seus horizontes em outras áreas, como a conscientização cultural.
A FGM planeja colaborar com vários talentos, como músicos, DJs, e diretores de arte visual, para dar uma nova vida à indústria do entretenimento. O objetivo é se destacar como uma gravadora com um novo tipo de música.
Como gravadora, Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy formaram o grupo de hip-hop MFBTY, em janeiro de 2013, e conquistou o 1° lugar em várias paradas musicais coreanas, e também chamou atenção da revista Billboard US ao atrair atenção internacional com o single de sucesso, Sweet Dream.
Ademais, o MFBTY realizou sua primeira apresentação em palco durante o MIDEM Festival – o maior evento dedicado à comunidade musical global, realizado todos os anos na França – . O festival elogiou o grupo dizendo que eles foram os únicos artistas asiáticos que conseguiram animar o público mesmo estando em cima do palco.
Tiger JK e Yoon Mirae, veteranos bem conhecidos na indústria, conquistaram seu espaço em suas carreiras musicais. A revista americana XXL, mencionou Tiger JK em seu artigo Top 15 Korean Hip Hop Artists You Must Know (Top 15 artistas coreanos de hip-hop que você precisa conhecer, em tradução livre), enquanto Yoon Mirae foi a única artista mulher a ser mencionada na mesma matéria. Yoon Mirae também já havia provado seu potencial a nível internacional, quando foi nomeada pela US MTV Iggy na lista World’s Top 12 Female Rapper (Top 12 rapper femininas do mundo, em tradução livre).
Tiger JK anunciou no último mês que um projeto especial estava por vir, mas não revelou se seria um lançamento do MFBTY, um lançamento solo, ou algo vindo do novo artista da gravadora, que também não foi revelado ainda. O último lançamento do MFBTY, o álbumThe Cure, foi lançado sob o nome de Drunken Tiger, e enquanto sabe-se que o trio tem total envolvimento com esse novo projeto, detalhes sobre ele ainda não foram determinados.
O esperado projeto do MFBTY deverá ser revelado em dezembro deste ano, e, logo após, o trio dará início às suas atividades em palco.
Fonte: MyDaily | DT Intl | DT Brasil/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas