Noh HongChul se desculpa por dirigir embriagado e se retira dos programas ‘Infinite Challenge’ e ‘I Live Alone’


O artista Noh HongChul, que foi pego dirigindo bêbado no dia 7 de novembro, publicou um pedido oficial de desculpas, revelando suas intenções de se retirar dos programas o qual faz parte atualmente.
Após relatos iniciais serem publicados, mais detalhes sobre o incidente foram revelados. Foi verificado que houve um pedido para que o carro de Noh HongChul fosse movido devido a maneira como ele havia sido estacionado. Ouvindo o aviso, o artista foi para fora e dirigiu o carro por cerca de 20-30 metros, para estacionar o carro novamente, antes de ser pego pela polícia.
Representantes dos programas os quais ele faz parte disseram no dia 7 que estavam negociando as futuras aparições de HongChul nos programas, e parece que ele decidiu se retirar do Infinite Challenge e do I Live Alone.
O pedido oficial de desculpas diz:
Aqui é o Noh HongChul.
Gostaria de sinceramente me desculpar por causar preocupação a todos os espectadores com as notícias que saíram nesta manhã sobre eu ter dirigido embriagado.
Devido a uma decisão errada tomada em uma fração de segundo, eu mostrei um lado meu que desapontou a todos que têm se importado comigo até agora, e por isso eu lamento muito. Estou refletindo profundamente por não ter me comportado da maneira correta.
Sendo assim, eu comuniquei à equipe dos programas em que eu apareço sobre a minha decisão de me retirar. Essa foi uma decisão que eu tomei para que desta forma eu não cause nenhum desconforto maior aos espectadores.
Eu irei tirar um tempo para refletir, pensar e repensar profundamente sobre minhas ações. Mais uma vez peço desculpa a todos os espectadores.
Foi dito que no momento as equipes dos programas estão discutindo se irão manter as filmagens pré-gravadas de Noh HongChul nos próximos episódios dos programas, ou se irão editar e removê-lo das cenas.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas