G-Dragon afirma que Big Bang só retornará em 2015


Durante uma entrevista sobre a dupla que forma com TaeYang, G-Dragon afirmou que o retorno do grupo masculino Big Bang ficará para o próximo ano.
Segundo ele: “Eu tenho conversado sobre o retorno desde o ano passado e por causa do que eu falei eu tenho sido xingado, então eu não posso dizer exatamente quando vai ser. Eu estou trabalhando no novo álbum do Big Bang, e isso pode parecer uma desculpa, mas ele continua sendo deixado de lado. Honestamente, eu não tenho a mesma dor que meus seniores para criar algo novo. Eu não estou nem perto de terminar as músicas, mas elas não vêm tão rápido como vinham antes, então é um pouco mais incomodo.” E ele completou dizendo que, “Mais do que qualquer um, eu quero chegar a todos. Quero mostrar boa música, mas nós não estamos preparados ainda e por isso [o álbum] fica um pouco de lado. Por favor, esperem só um pouco mais. Esse álbum será importante para o Big Bang também, então eu estou colocando mais força e trabalhando firme nisso.”
Enquanto o grupo não faz seu retorno os integrantes focam em suas carreiras individuais. G-Dragon e TaeYang formaram uma dupla e lançaram recentemente  a música Good Boy,que conseguiu grande sucesso.
Fonte: Mwave/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas