Mais de 10 mil fãs se despedir de Shin Hae Chul


Ao longo de três dias desde de  28 de outubro, mais de 10.000 fãs visitaram Shin Hae Chul dizer seu adeus antes de seu funeral
O “rei das trevas” últimos momentos foram testemunhados por mais de 10.000 fãs, com o seu funeral ser aberto ao público para despedidas finais.
Shin Hae Chul, também conhecido como “The King of Darkness” na Coreia do Sul, faleceu em 27 de outubro. Foi relatado que o cantor faleceu depois de receber a cirurgia em 22 de outubro após o cumprimento de coração e dor abdominal e tem sido inconsciente desde então. Com a cerimônia  do fúneral em curso, a família manifestou que vai prosseguir com uma ação contra o hospital por suposta negligência médica.
Enquanto muitos artistas, incluindo PSY, Yoon Jong Shin, Seo Taiji, Lee Eun Sung, e Yoon Do Hyun participaram do funeral, muitos fãs também foram vistos chorando e mostrando a sua tristeza pela passagem do ícone do rock.
A velha senhora 30 anos com sua filha que foi entrevistada  logo no funeral revelou: “Eu queria mostrar-lhe um sorriso, mas não consegui conter as lágrimas quando vi a foto dele” e prontamente rompeu em lágrimas.
Seo Tae Ji subiu ao pódio para deixar uma mensagem curta para todos os presentes reveladora: “Eu tinha muitas palavras de agradecimento que vão ter que ser deixado de dizer agora. Espero que muitas pessoas vão se lembrar dele e lembre-se a beleza de sua música. “O artista foi visto segurando as lágrimas em sua mensagem, falando baixinho com uma voz vacilante.                                                                                                                                                                                                   
 Fonte: My Daily / Newsen / Koreaboo / KS KPOP /Kpoppersstates                

Comentários

Postagens mais visitadas