JunSu (JYJ) venderá ações de seu hotel para expandir negócios no ramo hoteleiro


No dia 6 de novembro, o cantor JunSu, integrante do trio masculino JYJ, anunciou seus planos de vender ações para seu hotel, chamado Toscana, localizado na Ilha Jeju, na Coreia do Sul.
Este boutique hotel de luxo abriu para funcionamento no dia 25 de setembro. É uma propriedade grande e suntuosa, com um prédio central com mais de 20 mil metros quadrados e 61 quartos de hóspedes, divididos em quatro andares. De suítes presidenciais à vilas com piscinas privativas, este luxuoso hotel oferece excelentes acomodações.
Após investir originalmente cerca de R$ 63 milhões no hotel, o cantor espera vender suas ações por um lucro considerável de cerca de R$ 117 milhões. Ele está, atualmente, no processo de contato com investidores. Além do Hotel Toscana, JunSu anunciou que também venderá ações para o local de um segundo hotel, com mais de 24 mil metros quadrados, indicando seus planos de ampliar negócios no ramo.
Representantes do Hotel Toscana disseram ao portal de notícias Star News:A fim de financiar as despesas com o local do segundo hotel, JunSu está vendendo suas ações.” Eles acrescentaram: “Ele planeja utilizar o lucro com a venda das ações para a construção do segundo hotel.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas