Baby J (Jewelry) escreve para fãs a respeito de sua saída do grupo


Após a gravadora Star Empire Entertainment revelar recentemente que o contrato da integrante do grupo feminino JewelryBaby J (JooYeon)havia terminado, a rapper entrou em contato através das redes sociais para confirmar sua saída e agradecer a seus fãs.
Em seu Twitter, ela disse, “Estou atualmente em uma pausa e focando nos meus estudos musicais. Estou tentando o meu melhor para encontrá-los com uma nova imagem. Estou grata pelo amor que vocês me deram como a JooYeon do Jewelry até agora, e eu vou devolver esse amor no futuro. Sou sempre grata aos meus fãs e, por favor, continuem a me apoiar até o final.”
E acrescentou, “Embora eu tenha muito carinho pela minha equipe do Jewelry, meu contrato com a Star Empire terminou no último mês de agosto, e eu, naturalmente, tornei-me JooYeon ao invés de JooYeon do Jewelry.”

Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas