[TOP 5] J-Rock Bands!

     

         Aleluia, ela vai finalmente falar das coisas do Japão! Afinal de contas a Ásia é mais que a Coreia neh?! Sim! Vou falar do Japão, ou melhor, dos grupos do Japão sendo J-Rock, J-Pop, OSTs, entre outros. 
Não sou um "expert" nesse assunto, todas as informações que tenho são advindas de programas televisivos e pesquisas na internet, também nunca fui ao Japão e nem a show algum de J-ROCK (o que me entristece horrores).
           Mas se você é do tipo que não sabe nem como parou nesse post e muito menos o que é a abreviação J-Rock saiba que significa "Japanese Rock" (termo em inglês) e se refere ao nicho musical rockeiro que o Japão produz, erroneamente, as pessoas (principalmente) do ocidente acham que esse termo de aplica apenas as bandas J-Rock de visual Kei, porém o termo J-rock engloba tudo aquilo que se pode chamar de rock japonês, independentemente de ser ou não do gênero visual kei.
           Então num ato de "abrir os trabalhos para o lado do Japão", escolhi cinco bandas atuais que não são do visual kei, para exemplificar o J-Rock.

ONE OK ROCK - Mighty Long Fall

SUPER BEAVER - Rashisa 

SPYAIR - Last Moment  
 

Hello Sleepwalkers - Ray of Sunlight

DIRTY OLD MEN - Yowamushi Pedal
Agora eles são MAGIC OF LiFE

          Espero que tenham gostado! Comentem, compartilhem, e podem deixar também suas sugestões para os próximos posts. 

Beijos Tutti-Frutti
~ Luah


Por favor, não retirar do Asian Pop Conectado sem os devidos créditos. 

Comentários

Postagens mais visitadas