Nam TaeHyun (WINNER) se desculpa por comportamento durante evento


No dia 22 de novembro (fuso coreano) o principal vocalista do grupo masculino WINNER, Nam TaeHyun, se viu no meio de uma controvérsia por conta do seu comportamento durante o GS& Concert 2014, evento que ocorreu em Seul. Durante o discurso de apresentação do grupo, em frente aos fãs extasiados, Kang SeungYoon começou agradecendo os fãs, cuja reação acabou cobrindo a voz Kang SeungYoon e Nam TaeHyun falou, de forma aberta e informal, “Ele está falando! (얘기하잖아!)”, deixando os outros integrantes em uma situação complicada.
No dia 24 de novembro (fuso coreano) Nam TaeHyun publicou um pedido formal de desculpas através de sua agência, a YG Entertainmentdizendo que: “No momento eu estava na posição de ficar bravo. Eu usei o banmal (modo informal de linguagem) achando que assim os fãs se sentiriam mais próximos de mim, como se fôssemos amigos, mas isso se tornou um problema. Eu sinto muitíssimo por isso. Eu não pensei antes de falar. Através desse erro eu percebi o quão importante cada palavra que sai da minha boca é. A partir de agora, eu tomarei cuidado.”
Um representando da agência disse: “Para ser honesto, Nam TaeHyun é o integrante que mais se sente confortável em falar com fãs e os fazer sentir mais próximos do grupo, como se fossem amigos. Muitos fãs ficaram desapontados que o real Nam TaeHyun nunca é mostrado na televisão e, por isso, ele age amigavelmente com os fãs durante fanmeetings ou concertos. Entretanto, as pessoas que não são acostumadas com esse lado de TaeHyun viram o vídeo e o taxaram de mal-educado. Nós tomaremos cuidado para que isso não aconteça outra vez.”
O vídeo citado pelo representante se tornou viral em sites como Daum, Naver, Nate e em blogs individuais. Internautas começaram a criticá-lo, trazendo à tona rumores antigos do passado de “valentão” do cantor, enquanto outros o defendiam, alegando ser apenas uma brincadeira. Confira o vídeo:


Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas