B.A.P concorre ao prêmio de ‘Worldwide Act’ no MTV Europe Music Awards


Após vencer as votações na Coreia do Sul e obter mais votos que o artista japonês Daichi Miura, o grupo masculino B.A.P representará a Coreia do Sul e o Japão no MTV Europe Music Awards, premiação promovida pelo canal de tv MTV.
A categoria em que eles concorrem é a Worldwide Act, que contempla artistas de todo o mundo e dá aos fãs a possibilidade de escolher entre eles. Outros nomes conhecidos da música coreana já foram indicados para o Worldwide Act: em 2011, o grupo Big Bang representou os dois países e recebeu este prêmio. Em 2012, o vencedor desta categoria foi HanGeng, ex-membro do Super Junior, e no ano passado o grupo EXO figurou entre os dez concorrentes.
Neste ano, o B.A.P concorre com Mohammed Assaf (representando a África, Índia e Médio Oriente), 5 Seconds of Summer (Austrália e Nova Zelândia), Revolverheld (Europa Central), Dawid Kwiatkowski (Leste Europeu), One Direction (Norte da Europa),Alessandra Amoroso (Sul da Europa), Dulce María (América Latina), Fifth Harmony(América do Norte) e Bibi Zhou (Sudeste Asiático, China e Hong Kong).
Os fãs podem votam para o B.A.P através do site do evento até o dia 08 de novembro.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas