LEDApple passará por mudança de integrantes e HanByul se tornará cantor solo


De acordo com seu site japonês oficial, o grupo masculino LEDApple passará novamente por mudança de integrantes. Através do pronunciamento feito sobre o assunto, foi revelado que a turnê Thank You LEDA, em dezembro deste ano, será a última do grupo com a formação atual. Os membros HanByulKyuMin e KwangYeon deixarão o grupo, enquanto YoungJun e HyoSeok darão continuidade as atividades junto com três novos integrantes.
O pronunciamento diz:
Um anúncio importante para os LEDAs, que sempre apoiaram o LEDApple, sobre a última turnê de 2014, Thank You LEDA.
Cumprimentos a todos os LEDAs,
O LEDApple recentemente celebrou, no dia 7 de outubro, o seu 4º aniversário. Por apoiar, torcer e ficar ao lado deles, muito obrigado. No próximo mês de dezembro de 2014, o LEDApple terá sua última turnê, Thank You LEDA, e HanByul, KyuMin e KwangYeon encerrarão suas atividades como integrantes do grupo. YoungJun e HyoSeok continuarão como um novo LEDAplee, com três membros adicionais que se juntarão a eles em 2015.
Mas isso não significa que HanByul, KyuMin e KwangYeon desistiram do LEDApple. Como parte de toda a equipe do LEDApple, eles planejam continuar a seguir seus sonhos através de novos projetos.
Como parte da equipe do LEDApple, HanByul tomará um novo rumo como um cantor solo, e KyuMin começará atividades no hip-hop, um gênero que ele ama.
Para KwangYeon, há algumas dificuldades para ele continuar as atividades, pois há a possibilidade que suas dores na coluna piorem, e os médicos recomendaram que ele descansasse por um longo tempo para seu tratamento.
A agência pensou muito sobre o assunto e realizou várias reuniões, e, com o 4º aniversário, os membros do LEDApple decidiram separar suas atividades individualmente. Mesmo que eles busquem individualmente a felicidade, a companhia gostaria de respeitar o que os integrantes querem fazer.
Embora as atividades como o quinteto atual acabem, três integrantes serão recebidos no LEDApple junto com YoungJun e HyoSeok, e nós prometemos mostrar um LEDApple ainda melhor em 2015.
E para buscar melhor música, ou no caso de alguns membros, para melhorar sua saúde, por favor espere e apoie também as novas atividades do LEDApple com novos membros.
Gostaríamos de nos desculpar de todo o coração pelo anúncio repentino e por causar preocupação nos fãs. Antes que comecem as atividades com o novo LEDApple, os membros atuais se apresentarão em 9 performances em dezembro, e nós prometemos mostrar a sua melhor aparência para os fãs. A partir de 2015, por favor, antecipe as atividades do novo LEDApple.
Gostaríamos de informar que, por conta da mudança de integrantes, o lançamento do álbum planejado para o fim desse ano foi adiado. A todos que esperavam ansiosamente pelo lançamento, nós nos desculpamos. Quando uma nova data for decidida, nós comunicaremos a todos, obrigado.”
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas