Lee Joon diz que nada foi decidido sobre sua situação com a J. Tune Camp


Lee Joon finalmente falou sobre a controvérsia que rodeia sua saída do MBLAQ.
No dia 3 de novembro, Lee Joon participou da conferência de imprensa do seu novo drama,Mr. Baek. Durante o evento, ele foi questionado sobre a expiração do seu contrato e planos futuros com a agência do MBLAQ, J.Tune Camp.
Lee Joon explicou, “É verdade que meu contrato está chegando ao fim, mas nada foi decidido ainda. Eu ainda estou negociando com a agência e não há nada confirmado até agora. Eu gostaria de deixar [todo mundo] avisado quando as coisas forem confirmadas, mas eu não tenho SNS (redes sociais). Eu acho que isso será anunciado através da agência ou da mídia. Absolutamente nada foi confimado,” enfatizando que as negociações ainda estão em ação.
Como seu futuro com a J.Tune Camp por agora está incerto, os fãs só podem esperar e torcer enquanto nada é confirmado pela agência.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas