TOP Media pensa em perdoar internautas que espalharam rumores sobre o Teen Top


TOP Mediaagência do grupo masculino Teen Top, moveu um processo contra quatro internautas supostamente responsáveis pelos rumores que diziam que o grupo havia conseguido boas posições em paradas musicais devido à manipulação.
As acusações sobre sajaegi (manipulação das paradas musicais) vieram quando o grupo conseguiu uma vitória no Music Bank, do canal KBS. Muitos fãs de outros artistas que se promoviam no mesmo período ficaram desconfiados do rápido sucesso alcançado pelo grupo e começaram a acusá-lo de manipular o processo. Os internautas responsáveis disseram que a TOP Media manipulou as vendas ao comprar os álbuns de seus próprios artistas. Enquanto os rumores corriam pela internet, fãs do Teen Top postavam evidências de terem comprado o álbum para dispersar o rumor.
No dia 26 de novembro um representante da agência revelou que em setembro eles foram informados sobre as acusações de sajaegi. Em outubro a agência foi à polícia, que iniciou uma investigação, trazendo à tona quatro internautas – faixas etárias variando de adolescentes à adultos – que dizem ter refletido sobre suas ações e agora pedem clemencia. Agora, a agência diz que ainda está em discussão se perdoará, ou não, os responsáveis por esses rumores.
Apesar do problema o Teen Top continuou com as promoções de seu álbum e do relançamento que veio em seguida, o LOVE TWO EXITO.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas