MR.MR


~ Integrantes ~


Nome Artístico: Jin (진)
Nome: Lee Hyun Jin
Posição no grupo: Líder, vocal principal
Data de nascimento: 15/03/88
Local de nascimento: Ilsan
Altura: 1,83 cm
Peso: 68 kg
Tipo sanguíneo: A
Apelido: Fennec Fox
Tipo ideal: Uma garota charmosa (Shin Min Ah, Anne Hathaway, Shin Se Kyung)
Interesses: Navegar na internet, ouvir música, futebol
Uma característica charmosa? “Eu sou delicado e me torno próximo das pessoas facilmente, ao contrário do que aparento.”
Curiosidade: É filho único


Nome Artístico: Do Yeon (도연)
Nome: Kwon Do Yeon
Posição no grupo: Vocal
Data de nascimento: 30/05/91
Local de nascimento: Seoul
Altura: 1,80 cm
Peso: 67 kg
Tipo sanguíneo: A
Apelido: Jindo puppy, White seagull
Tipo ideal: “Uma pessoa que eu goste.”
Interesses: Se exercitar, ouvir música, assistir filmes
Uma característica charmosa? “Meus olhos.”
Curiosidade: Também é filho único


Nome Artístico: Chang Jae (장재)
Nome: Kim Chang Jae
Posição no grupo: Vocal
Data de nascimento: 29/11/91
Local de nascimento: Seoul
Altura: 1,81 cm
Peso: 69kg
Tipo sanguíneo: A
Apelido: Gladiador (quando pequeno), Dinossauro
Tipo ideal: Uma mulher sábia
Interesses: Basquete, futebol, badminton, snowboarding, racket ball, squash, swimming, assistir filmes, ouvir música, sonhar acordado
Uma característica charmosa? “Minhas costas e ombros
Curiosidade: É o mais velho entre três irmãos (1 irmã e 1 irmão)


Nome Artístico: Tey (테이)
Nome: Han Ji Hyun
Posição no grupo: Vocal principal
Data de nascimento: 18/06/92
Local de nascimento: Aniang
Altura: 1,81 cm
Peso: 67kg
Tipo sanguíneo: O
Apelido: Panda
Tipo ideal: “Alguém que eu goste
Interesses: Ler, assistir filmes, escrever relatórios de livros, badminton, andar de moto, navegar na Internet
Uma característica charmosa? “Meus lábios”
Curiosidade: Tem um irmão mais velho


Nome Artístico: Ryu (류)
Nome: Oh Ki Taek
Posição no grupo: Vocal
Data de nascimento: 11/12/94
Local de nascimento: Seoul
Altura: 1,81 cm
Peso: 63kg
Tipo sanguíneo: O
Apelido: Taek-i (택이)
Tipo ideal: “Apesar de parecer quieta e sábia, ela deve compartilhar emoção enquanto toca, e deve ser uma garota com curvas”
Interesses: Cantar, assistir filmes, ouvir música
Uma característica charmosa? “Meu belo tom de voz”
Curiosidade: Tem um irmão mais velho



Comentários

Postagens mais visitadas