Polícia encontra responsável por rumores contra JiSoo (Lovelyz)


Foi noticiado que a pessoa que iniciou os rumores contra Seo JiSoo, do grupo feminino Lovelyz, foi encontrada e será chamada pela polícia para interrogatório.
Em uma entrevista por telefone ao Newsen, no dia 18 de novembro (fuso coreano), um representante da Unidade de Investigação Cibernética da Estação Policial de Mapo revelou: “A pessoa que primeiramente divulgou os rumores contra Seo JiSoo foi identificada. Nós precisamos de um interrogatório completo para confirmar se ele/ela é realmente a fonte. Nós temos planos de convocar essa pessoa ainda essa semana, mas nada está certo ainda.”
Como resultado desses rumoresSeo JiSoo procurou tratamento psicológico em um hospital e não pôde participar do showcase de estreia do grupo e nem de outras promoções oficiais. A Woollim Entertainment diz que ela ainda está descansando no hospital, visando recuperar sua estabilidade mental.
Sobre o fato das supostas vítimas terem fotos aparentemente pessoais de JiSoo, a agência disse: “Qualquer um pode ter acesso a essas fotos se for um conhecido. Não há uma foto ou evidência de danos. Os rumores se espalharam baseados apenas em palavras e textos e, também, em fotos que se consegue facilmente.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas