SONAMOO, novo grupo da TS Entertainment, pede aos fãs para que nomeiem sua 4ª integrante


SONAMOOo grupo feminino estreante da TS Entertainmentrevelou a silhueta de sua quarta integrante e pediu que os fãs dessem sugestões para seu nome artístico. Para ajudar os fãs a escolherem um nome foi publicado um rap escrito por ela, nomeado Light the Fire.
A imagem foi publicada no fan cafe e no Facebook, no dia 31 de outubro, anunciando o concurso para escolha do nome artístico da integrante. De acordo com a TS Entertainment, ela tem 20 anos, estuda teatro e cinema na Dongduk Women’s University e é dona de uma imagem glamourosa. Como se pode deduzir, ela será a rapper do grupo.
A nova integrante tem 1,69 de altura, nasceu em 1995, gosta de caminhar sozinha, assistir filmes e andar de ônibus ouvindo música. Suas habilidades são tocar flauta, desenhar e fazer rap e dentre seus artistas favoritos estão San E, Wiz Khalifa Lee HyoRi. Seus apelidos são: Feijão Preto, Bolinho (porque ela consegue parecer um bolinho!) e Bolinho Cozido (물 만두, mul mandu, um bolinho pequeno e cozido no vapor. Por causa de suas orelhas pequenas.)
As outras três integrantes, NaHyun, New Sun EuiJin já foram apresentadas ao público.
Confira o rap e a imagem que revela mais detalhes sobre ela:



Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas