Seo TaiJi retorna às premiações de fim de ano, após 21 anos


Seo TaiJi aparecerá no próximo SBS Gayo Daejeon, depois de mais 20 anos de ausência. Um representante do canal confirmou que “Seo TaiJi estará aparecendo no ‘SBS Gayo Daejeon’ que acontecerá no dia 21 de dezembro. Ele preparou uma apresentação especial para  o show. É a primeira cerimônia de premiação que ele aparece após um tempo, então, por favor, esperem ansiosos.”
Seo TaiJi fez sua última aparição em 1993, quando ainda era parte do grupo Seo TaiJi and Boys. Depois de um longo tempo afastado, ele retornou às premiações, apresentando-se no 2014 MAMAem uma apresentação especial com IU, Zico Vasco. O SBS Gayo Daejeon será a primeira cerimônia de premiação de fim de ano depois desse período afastado. 
2014 SBS Gayo Daejeon será o primeiro, em oito anos, a trazer de volta o sistema de premiações. Em 2007, sob suspeitas de manipulação de resultados, o canal eliminou as premiações, decidindo trazê-las de volta apenas agora. O especial acontecerá no dia 21 de dezembro, às 20:45 (fuso coreano).
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas