TS Entertainment abre site misterioso para seu novo grupo feminino, SONAMOO


TS Entertainment abriu um site para iniciar, oficialmente, as atividades de estreia de seu novo grupo feminino, o SONAMOO. A página é decorada com estrelas brilhando num céu verde, com o logotipo do grupo e sete etapas de uma lua crescente e escreveram “Lua Verde [GREEN MOON]: 1 de dezembro de 2014. A primeira lua verde, sinalizando um novo começo, se revela. No dia em que ela se tornar uma lua cheia, iluminando o mundo todo, o segredo por de trás da lua verde será revelado.”
A agência afirmou que “Antes da estreia nós revelaremos uma variedade de imagens conceituais diferentes e vídeos do SONAMOO, e será um período de promoção do grupo para que diferentes encantos sejam vistos” e completou dizendo que “por mais que as meninas sejam novas, as integrantes do SONAMOO são conhecidas por serem novatas muito talentosas que podem escrever letras de músicas e fazer gravações caseiras. Nós recompensaremos a expectativa da audiência com conteúdo de qualidade.”
O significado por trás da página inicial do site é bastante única. A lua passando por diversas fases demonstra a vontade de “se tornar uma artista que progredirá passo a passo, como uma lua crescente”  e o objetivo de “se tonar uma artista que brilhará sobre o mundo todo, como uma lua cheia.”
Além disso, a agência revelou uma foto mostrando quatro integrantes já reveladas: NaHyun, New Sun, EuiJin D.ana e mantendo apenas a silhueta de outras três.

Para começar as promoções do grupo, a TS Entertainment criou o siteuma página oficial no Facebook e um fancafe para o grupo.
Fonte: Mwave/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas