TaeYong, trainee da SM Entertainment, pede desculpas por erros do passado


A agência SM Entertainment e seu trainee e integrante do grupo S.M. ROOKIESTaeYong, se desculparam pelas atitudes erradas do cantor no passado. Evidências de que o trainee enganou pessoas em sites de vendas online, bem como ameaças que ele fez contra outros usuários em 2009 se espalharam pela rede entre os fãs, e a agência decidiu dar uma resposta.
Um representante da SM afirmou, no dia 10 de dezembro: “Ele está refletindo profundamente em seu comportamento errado, devido a sua falta de discernimento durante os anos escolares, e nós nos desculpamos sinceramente com aqueles que foram afetados. Não apenas TaeYong, mas a agência em si tentará fazer com que ele amadureça como um artista talentoso e com caráter íntegro.
Recentemente descobriu-se que, no passado, o trainee enganou compradores em um site de vendas de produtos usados tanto por não enviar o item comprado, como por enviar itens falsos. Notícias disseram que ele foi banido desses sites diversas vezes, usando diferentes identidades (IDs), e alegadamente ameaçou usuários que enviaram a ele reclamações ou fizeram perguntas sobre o item adquirido.
Embora ele ainda não tenha estreado oficialmente, já colaborou como rapper na canção Be Natural, do grupo feminino Red Velvet.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas