Lee Joon e Thunder deixam oficialmente o MBLAQ; J.Tune Camp cogita a adição de novos integrantes



Lee Joon e Thunder, do grupo masculino MBLAQ, oficialmente anunciaram que não irão renovar seus contratos com a J.Tune Camp, e que suas atividades com o grupo chegaram ao fim com o último concerto que ocorreu em novembro.
A J.Tune Camp anteriormente havia dito que ainda estava discutindo com os dois integrantes e que seria difícil dar uma declaração definitiva, antes do fim do ano, sobre a situação do grupo com a agência. No entanto, os representantes legais dos dois integrantes publicaram uma declaração revelando que Lee Joon e Thunder não irão renovar seus contratos e continuarão com suas atividades individuais. A declaração diz:
Olá,
Aqui é o escritório de advocacia Haesol (advogado responsável: Na HyungJin), encarregado dos casos de Lee Joon e Thunder . Em nome de nossos clientes, Lee Joon e Thunder, estamos aqui para esclarecer nossa posição em relação a verdade sobre os contratos dos dois, assim como suas futuras atividades.
Primeiramente, o contrato de Lee Joon e Thunder com a J.Tune Camp, assim como suas atividades com o MBLAQ, se encerraram com o concerto Curtain Call no final de novembro.
Quanto às atividades futuras dos dois, Lee Joon irá focar somente nas filmagens de seu drama em curso, Mister Baek, enquanto Thunder irá focar em estudos da música.
Por último, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que têm apoiado e dado amor aos nosso clientes nesses últimos 5 anos, e que os dois irão retornar todo o carinho aos fãs com uma imagem mais madura. Obrigado.
Logo após essa declaração, veículos de mídia entraram em contato com a J.Tune Camp para saber qual o destino dos 3 integrantes restantes.
A J.Tune Camp garantiu aos fãs que mesmo que dois integrantes tenham deixado o grupo, o MBLAQ irá continuar, seja como trio, seja com o acréscimo de dois novos integrantes. Um representantes disse ao Star In, “Não decidimos se daremos continuação às atividades do MBLAQ como trio, ou se iremos recrutar novos integrantes para o grupo. No entanto, é certo que o MBLAQ continuará a existir.”
Outro representante disse ao Osen“Estamos no momento discutindo vários assuntos, mas é muito cedo para revelar detalhes específicos ou tópicos a respeito da organização do grupo. No entanto, manteremos o MBLAQ.”
Os integrantes, assim como a agência, anteriormente revelaram que havia um retorno sendo preparado para fevereiro, por isso espera-se que mais novidades sejam reveladas assim que 2015 começar.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas