Swings aparece em foto com outros soldados no serviço militar


O rapper Swings parece estar se adaptando rapidamente à vida militar, como mostra uma foto dele com seus colegas soldados recentemente postada na internet.
A comunidade oficial da Unidade Militar 306 no Naver, compartilhou a foto acima com o título 43 semanas, número 3. Na foto, Swings sorri alegremente para a câmera.
O rapper foi bastante elogiado pela sua lealdade e disposição em servir o país quando revelou que iria se alistar no exército, apesar de ter isenção. Swings se alistou no exército no dia 25 de novembro, e antes disso escreveu uma carta de despedida para os fãs em seu Facebook:
É o dia perfeito para se alistar no serviço militar. Estou no carro indo encontrar meus pais e avós! E por favor, cuidem do novo integrante da Just Music que irá retornar em breve. Eles são pessoas melhores do que eu.
Meu terceiro álbum de estúdio, ‘Vintage Swings’, foi um álbum que eu lancei após olhar para o longe. Deixe amadurecer por uns anos assim como o vinho. Amo vocês. Eu irei retornar assim que perder uma tonelada de peso.
Swings havia se inscrito no KATUSA (Korean Augmentation To the United States Army), mas não foi aceito. Mesmo não precisando servir o serviço militar devido a um distúrbio psicológico, ele deu entrada na 306ª Unidade, em Uijeongbu, onde está recebendo treinamento básico por 5 semanas antes de começar a cumprir seus deveres como soldado.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas