JongHyun (SHINee) fará sua estreia solo em 2015


Após as confirmações de que Jung YongHwa, integrante da banda CNBLUEAmber, integrante do grupo f(x) eLizzy, integrante do grupo After School, farão sua estreia solo em 2015, notícias reveladas pelo portal Sports Donga afirmam que JongHyun, integrante do grupo SHINee também está preparado para sua estreia solo no próximo ano.
De acordo com as notícias, o cantor, que estreou com o grupo há sete anos, será o segundo integrante a fazer sua estreia solo, seguindo TaeMin, que lançou seu primeiro single solo em agosto deste ano.
Jung YongHwa, do CNBLUE, fará sua estreia solo em meados de janeiro de 2015, cinco anos após estrear com a banda. Os preparativos foram iniciados no ano passado e o álbum está sendo produzido pelo próprio cantor.
Amber, do grupo feminino f(x), fará sua estreia solo em fevereiro de 2015. Embora as outras integrantes do grupo tenham realizado algumas atividades individuais, ela será a primeira a fazer uma estreia solo musical.
Recentemente, foi revelado que a cantora Lizzy, do grupo feminino After School, também terá sua estreia solo, com um álbum que inclui uma canção de gênero trot. A agência da cantora, Pledis Entertainment, afirmou que “o conceito ainda será decidido.”
Os quatro artistas mencionados seguirão o caminho de outros cantores que fizeram sua estreia solo em 2014, como Jun HyoSung e Song JiEun, integrantes do grupo feminino SecretKyuHyun e ZhouMi, integrantes do grupo masculino Super Junior e do subgrupo Super Junior-M, respectivamente, e TaeMin, integrante do SHINee.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas