MinAh (Girl’s Day) se machuca durante as filmagens do programa ‘Eco Village’


Dream Tea Entertainment informou ao site de notícias Newsen, no dia 18 de dezembro, que a integrante MinAh do grupo feminino Girl’s Day sofreu um acidente enquanto gravava o programa Eco Village, da SBS.
A agência declarou, “No último dia 17, durante as gravações, MinAh torceu o tornozelo enquanto descia as escadas e as filmagens foram interrompidas imediatamente. Após o acidente ela foi transferida para um hospital em Seul para fazer exames e receber tratamento… Os resultados dos exames revelaram uma fratura no dedo mindinho e uma lesão no tendão próximo ao tornozelo. MinAh também está com dores no quadril e encontra-se em observação no hospital.
Seria muito difícil para ela no momento continuar com seus compromissos, por esse motivo estamos reavaliando seu cronograma. Ainda estamos verificando se ela manterá sua participação nas pré-gravações das cerimônias de final de ano marcadas para próxima semana.
MinAh estreou no grupo Girl’s Day em 2010 e desde então participa de várias atividades na televisão e na música. Atualmente ela faz parte do grupo fixo no programa de variedades Eco Village da SBS, juntamente com Kim ByungMan, Lee JaeRyong, Song ChangEui, Jung KyeoWoon e Lee MinHyuk (BTOB).
Fonte: Mwave | Allkpop | Koreaboo | Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas