Madame Tussauds de Xangai terá estátua de Wu YiFan (Kris)


Wu YiFan (Kris) terá sua estátua exibida no museu de cera Madame Tussauds, em Xangai, na China. No dia 1 de dezembro ele fez uma aparição especial em Xangai para ter suas medidas tomadas para que o boneco possa ser confeccionado. Wu YiFan é a celebridade mais jovem a conseguir sua estátua na filial chinesa do museu.
Uma equipe viajou do Reino Unido para Xangai com a missão especial de criar a estátua. As medições levaram mais de 2h e a estátua deverá levar de 8 a 12 semanas para ficar pronta e se espera que esteja em exposição em meados de 2015.
No tapete vermelho Wu YiFan demonstrou grande humor, fazendo poses e arrancando risadas de quem acompanhava o evento. Confira algumas fotos:



Depois de ter pedido a anulação de seu contrato, Wu YiFan revelou o videoclipe de uma música composta por ele mesmo, que será o tema do filme chinês Somewhere Only We Know, no qual ele estrelará. Quanto ao seu processo contra a SM Entertainment, ambas as partes foram chamadas para uma audiência de conciliação, que poderá evitar um longo e custoso processo.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas