Especulações sobre músicas de Bobby (iKON) ganham atenção, e Ravi (VIXX) lança ‘Diss Hater’, supostamente em resposta



Nas últimas semanas, alguns fãs e internautas vêm analisando as letras das músicas de Bobby, do grupo masculino iKON. As faixas em questão são Come Here, lançada recentemente em parceria com Masta Wu e Dok2YGGR Raise Your Guard and Bounce, que o rapper lançou no reality show Show Me The Money 3. Especulações dizem que Bobby estaria depreciando outros rappers de grupos de k-pop, como o Boyfriend, o BTS e o VIXX.
A letra de Raise Your Guard and Bounce  diz, “Quando seus namorados magrelos agem como fortões na frente de você, garota.” Alguns internautas questionam se esse trecho seria direcionando ao grupo masculino Boyfriend, não só pela menção da palavra namorado(boyfriend, em inglês), mas também pelas palavras você garota (너란 여자, em coreano), que é o nome coreano da faixa que foi lançada internacionalmente como Obsession.
Em YGGR, o rapper diz, “Vocês tem um longo caminho para percorrer. Rappers de grupos masculinos sobem ao palco com uma dança de relógio. Se você não consegue acertar o tom, vá praticar.” Estas palavras supostamente seriam para o VIXX e a coreografia de Eternity. Na mesma música, Bobby diz para que todos recuem, menos B.I (iKON), Mino (WINNER),Zico e P.O (Block B).
Em Come Here, a letra diz, “Eles me chamam de monstro, eu nunca me chamei assim. Se talento fosse beleza, eu sou o Won Bin na frente de um vidro à prova de balas.” Fãs levantaram a hipótese de que a letra fizesse referência ao BTS, especialmente à Rap Monster, por conta da expressão à prova de balas (방탄, bangtan, nome do grupo em coreano) e a menção do termo monster.
Alguns fãs apontam uma suposta resposta por parte do BTS e do VIXX.
Logo após o lançamento de Come Here, a imagem abaixo foi publicada no Twitter do BTS:

A imagem traz destacado um trecho da música Do What I Do, do rapper Verbal Jint, que diz, “Com que tipo de habilidade você ousou mexer comigo?”
E hoje, Ravi, do grupo masculino VIXX, lançou a faixa Diss Hater, escrevendo uma nova letra e usando o instrumental de Born Hater, faixa do grupo Epik High.
A faixa começa com o que parece ser Ravi dizendo “Sim, essa música é para o Bobby. Não é uma faixa diss.” Confira a letra:
Sim, eu sou um ídolo,
Mas você também não é a ***** de um ídolo?
Quando as pessoas nos olham, nós somos iguais, então vamos parar de fingir e
parar com essa batalha nojenta, certo?
Eu admito que sou o rapper do grupo com a dança de relógio
Mas eu acerto o tom, seu garotinho
Eu saí de casa e toda noite eu ganho dinheiro também
Sim, eu estou com inveja, segurar o troféu do Show Me com 20 anos
e criar uma carreira chegando ao topo várias vezes
e tudo isso antes mesmo de estrear.
Você diz isso como se fosse um hábito, “Supere o Bobby”
Mas eu não dou a mínima
Eu não quero brigar
Todo mundo é igual, você, eu, ele, ela e todos os ídolos
Se você é um pouco melhor e é bom escrevendo, isso faz você mais real?
That’s no no
Nós somos diferentes, você sabe
É fácil matar o hip-hop
mas nós não somos os culpados, é o que eu quero dizer, *****.
Fonte: Allkpop | Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas