NichKhun (2PM) e Baro (B1A4) se juntarão ao ‘Lucky Boys’ para apresentar o ‘SBS Gayo Daejeon’


O canal SBS anunciou que para o seu especial de ano novo, SBS Gayo Daejeonmontará um grupo de  flower boys  que se apresentará nos palcos e apresentará o programa especial.
No dia 14 de dezembro (fuso coreano) eles anunciaram que YongHwa (CN Blue), L (INFINITE) Mino(WINNER) seriam “Não só embaixadores honorários do Gayo Daejeon, mas também representantes do grupo de flower boys chamado Lucky Boys. Eles apresentarão o especial e se apresentarão no palco também.”
Um dia depois, no dia 15 de dezembro (fuso coreano), vários funcionários do canal afirmaram que NichKhun, do grupo 2PM, e Baro, do grupo B1A4, se juntarão a YongHwa, L e Mino na banda e na apresentação do programa.
Além do SBS Gayo Daejeon, que ocorrerá no dia 21 de dezembro (fuso coreano), a SBS também apresentará duas premiações no fim desse ano: a SBS Entertainment Awards, no dia 30 de dezembro (fuso coreano), e a SBS Drama Awards, no dia seguinte. Estão programados também concursos com a participação dos fãs, encontros com ídolos e outros diversos programas para o espectadores do canal.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas