Mir (MBLAQ) escreve carta aos fãs pela saída de Lee Joon e Thunder


Após as notícias sobre a saída oficial de Lee Joon e Thunder da J.Tune Camp, o caçula do MBLAQMir, tomou um tempo para escrever uma carta se desculpando aos fãs no fan cafe oficial do grupo. Confira a carta traduzida logo abaixo:
“Olá, aqui é o Mir.
Realmente me desculpem por nossos fãs terem que ouvir estas notícias ruins tão repentinamente. Nós também ficamos muito surpresos após ler as notícias na internet, já que tomamos cuidado em como deixá-los a par sobre tudo. Eu gostaria de pedir desculpas pelo fato de vocês receberem as notícias por uma fonte de fora.
Eu não penso mal sobre isto, já que é um caminho que eles escolheram para eles mesmos, e a razão por deixarem [a agência] nada tem a ver com rumores de discórdia entre o grupo. Desde nossos dias de treinamento, nossos corações sempre estiveram no mesmo lugar por seis anos. Simplesmente a única diferença são as nossas escolhas.
Eu estou apenas segurando meu celular, sem poder escrever mais coisas. A única coisa que eu posso dizer é que me desculpem, e assim que as coisas estiverem resolvidas eu irei encontrá-los de novo com os membros.”
Em outras notícias, a J.Tune Camp fez uma declaração oficial comentando sobre a saída de Lee Joon e Thunder, além de noticiar a volta dos três membros restantes com um novo álbum no começo do próximo ano.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas