Artistas emprestam suas vozes para projeto de contação de histórias para crianças carentes


Will Entertainment informou nesta terça-feira, 16 de dezembro (Horário de Seul), que os atores Kim JaeWon,Wang BitNaOn JuWan e Nam BoRa emprestarão suas vozes à ChildFound Korea para a produção de livros especias para crianças.
I Love Books, que faz parte da campanha Love, One More da ChildFound, promove livros interpretados à crianças que nunca tiveram a oportunidade de ouvir as vozes dos seus pais. Observando essa necessidade das crianças de escutarem uma voz afetuosa, os atores irão gravar livros de contos de fadas para compartilhar seus corações quentes.
Uma filial da Will Entertainment declarou, “Nós nos unimos a esse projeto com a esperança de poder levar um presente aconchegante à essas crianças que nunca puderam ouviram as vozes dos seus pais. Os livros contarão com as vozes dos nossos atores e atrizes e se tornará um precioso presente para elas.
O presidente da ChildFoud, Lee JeHoon, expressou seus sentimentos, “Ajudar o próximo não é difícil, é possível espalhar o amor  apenas com a voz. Vamos continuar a criar novas oportunidades para que todos possam desfrutar e participar através de campanhas como o ‘I Love Book’.
Ao total serão doze livros, disponibilizados mensalmente, às crianças através de um aplicativo chamado iWing. Nele também será permito aos usuários gravarem livros com suas vozes e doa-los às crianças.
Atualmente, Kim JaeWon apresenta o programa Real Story Eye da emissora MBC, enquanto Oh JuWan e Nam BoRa estrelamos  dramas da SBS Punch e My Hear Shines, respectivamente.
Fonte: Mwave/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas