San E é criticado por suposto comportamento rude em evento; Brand New Music responde


Brand New Music, divulgou uma resposta oficial à polêmica gerada pelo atraso do rapper San E no evento Asan Owl Festival, que aconteceu no fim de outubro desse ano. A mensagem vem em resposta a uma publicação anônima que critica o artista por conta de seu comportamento naquele dia.
A publicação, do dia 11 de dezembro (fuso coreano), diz: “Eu estou escrevendo para que todos saibam de um incidente com uma celebridade que demonstrou modos horríveis. O evento naquele dia deveria começar às 17:00 e terminar às 00:10 e o rapper San E deveria começar seu show às 23:30. Eram 23:25, todos esperavam, (San E) não havia chegado e, quando alguém ligou para ele, ele disse que se atrasaria 20 minutos. No final, um DJ ficou no lugar dele. Ele acabou chegando às 00:00, meia hora atrasado.” A mensagem ainda diz que além de atrasado o rapper exigiu que o palco fosse limpo, demorando mais para que a apresentação começasse e continua: “O empresário (de San E) gritou e xingou os funcionários que ajudavam a limpar o palco, e San E apenas ficou parado assistindo a tudo, como se ele fosse o chefe.” A mensagem termina dizendo que os espectadores tiveram que esperar muito tempo para uma performance muito curta e que o pedido de desculpas de San E veio apenas pelo Facebook, em uma imagem que parecia ter sido desenhada em um Galaxy Note, com um simples “Sinto muito ㅠ.ㅠ”.
A agência respondeu ao post no dia seguinte: “É difícil confirmar quem escreveu o post e, por isso, nós acreditamos que o seu propósito é simplesmente ser maldoso. Nós havíamos avisado aos organizadores do evento, com 2 dias de antecedência, que só chegaríamos às 24:00. Quando chegou, às 23:50, San E pediu para que o palco fosse enxugado, para evitar algum possível acidente. San E se desculpou pela performance que, infelizmente, foi curta. Não houve grosseria, como o post anônimo sugere. Os organizadores do evento ainda não atenderam ao telefone. De acordo com o empresário que estava no evento, eles (a organização) é que foram rudes durante o dia do evento e, pela razão que for, disseram para que nosso empresário visse as notícias no outro dia.” A agência conclui dizendo que espera que não haja mal entendidos com os fãs por conta desse incidente.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas