Nam SoHyun, participante do ‘K-POP STAR 4′, é acusada de bullying


Uma das estrelas do K-POP STAR 4Nam SoHyun, parece possuir por trás das câmeras uma reputação não muito agradável, é o que afirma publicamente seu ex-colega de sala. A quarta temporada do programa mal começou e a estudante de 18 anos vem arrancando a atenção da mídia, fato que infelizmente não se deve ao seu talento cantando.
No início desta semana um internauta, que afirma ser um ex-colega do ensino fundamental e médio da participante, acusou Nam SoHyun de criar uma imagem falsa de si na frente das câmeras afirmando que inúmeras vezes a cantora no passado teria extorquido dinheiro dele e de outros colegas.
Nam SoHyun forçava seus colegas mais novos a lhe dar dinheiro… ela nos obrigava a vender suas roupas usadas e, se por acaso não conseguíssemos, nós tínhamos que usar nosso próprio dinheiro para comprá-las,” escreveu o internauta em um postagem da cantora.
Via Nate Pann, na segunda-feira, a suposta vítima do bullying informou que não estava conseguindo mais manter o silêncio e que então decidiu publicar a mensagem afirmando que a ‘real’ Nam SoHyun era na verdade uma valentona que fumava, bebia e usava ameaças para extorquir dinheiro dos colegas mais novos de escola.
A publicação despertou um interesse generalizado do público, levando a uma onda de comentários tanto a favor como contra. Alguns afirmavam que Nam SoHyun não deveria ser penalizada pelo seu passado, enquanto outros argumentavam que, se as acusações fossem verdade, ela deveria ser expulsa do K-POP STAR.
Quando eu ouvi pela primeira vez que Nam SoHyun iria participar do ‘K-POP STAR 4′, eu fiquei sem palavras“, escreveu o internauta em sua segunda postagem na quarta-feira. “Algumas pessoas podem dizer que o passado é passado, e que isso não deveria importar se ninguém foi prejudicado, mas ela causou a mim e outras pessoas muitos males.
Após os rumores, um dos professores de Nam SoHyun falou em defesa da cantora, referindo-se à ela como uma “aluna exemplar“.
Eu não sei se existe alguma verdade nas acusações,” falou o professor a um meio de jornal local na quarta-feira,“mas Nam SoHyun parece se dar bem com seus colegas e amigos, até o momento não observei nada anormal .”
Um representante do K-POP STAR informou que uma equipe está investigando a veracidade das acusações que por sua vez podem levar a decisão sobre a permanência ou não de Nam SoHyun no programa.
Nam SoHyun é a irmã mais nova da cantora Nam YoungJoo, uma das participantes que chegou ao Top 10 na edição do ano passado e fez sua estreia sob a agência JJHolic Media.
Fonte: TheKoreaHerald/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas