Yang HyunSuk (YG) se desculpa pela forma com que tem lidado com os recentes escândalos


Yang HyunSuk apareceu recentemente no programa Healing Camp da SBS e aproveitou a oportunidade para se desculpar pela maneira com que a YG Entertainment vem lidando com os escândalos de seus artistas.
O programa já é conhecido por fazer perguntas difíceis de responder e não foi surpresa alguma quando Yoo HeeYeol perguntou a Yang HyunSuk: “Recentemente alguns artistas da YG foram o centro de muitas controvérsias. Como diretor e imagem da agência deles você não acha que as respostas dadas ao público foram muito indiferentes?”  e Yang HyunSuk respondeu afirmando: “Primeiramente, eu estou envergonhado. Aconteceram muito incidentes que não deveriam acontecer e eu deveria ter lidado com isso de forma mais detalhada. Eu gostaria, apenas, de me desculpar novamente.”
As controvérsias mais notáveis da YG desse ano foram o envolvimento de Park Bom, do 2NE1 com drogas ilícitas na Coreia, o acidente de carro de SeungRido Big Bange os rumores de que o 2NE1 acabaria. Apesar da carta escrita por Yang HyunSuk para o caso de Bom, a falta de um posicionamento mais firme do diretor fez com que muitos internautas o questionassem, aumentando a repercussão dos casos.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas