Yoon Park revela no ‘Happy Together 3′ que está namorando


O ator Yoon Park, atualmente no ar com o drama What’s With This Family?, revelou no programa Happy Together 3, da KBS2TV, que está namorando.
No episódio que for ao ar no dia 25 de setembro e que contou com a participação do elenco do drama, o ator hesitou com pergunta, “Se você tem 28 anos, já não está na hora de se casar?”, o que levantou suspeitas e levou os apresentadores a questionarem se ele já não estava em um relacionamento. Ele admitiu e disse que ainda não havia comunicado sua agência, fazendo todos rirem com a revelação inesperada.
Os apresentadores o provocaram, principalmente após a reação inocente e constrangida de Yoon Park quando perguntado sobre casamento. Conforme os apresentados faziam mais perguntas, o ator revelou que a namorada é estudante e que eles estavam juntos há 222 dias. Quando perguntado se já havia beijado a namorada, Yoon Park respondeu timidamente que sim.
Os apresentadores também perguntaram sobre as restrições impostas por sua agência, aJYP Entertainment. Yoon Park disse, “Eles somente me disseram para não beber e dirigir e para não usar drogas.”
Sobre as reações do ator, o apresentador Yoo JaeSuk comentou, “Para alguém com 28 anos, você é bastante inocente.”
Em adição, nesta sexta-feira, 26 de setembro, a JYP Entertainment disse sobre o assunto,“Nós estávamos cientes do relacionamento de Yoon Park. A namorada dele não é uma celebridade.”
Confira o trecho do programa com a revelação do ator:


Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas