LuHan (EXO) volta aos palcos após se recuperar de problemas de saúde


LuHan, do grupo masculino EXO, voltará a se apresentar com o grupo após descansar alguns dias por conta de problemas de saúde.
Na última semana, no dia 11 de setembro, foi revelado que LuHan não estava em boas condições físicas para comparecer ao show do grupo na Tailândia, o que trouxe preocupação aos fãs. Através de sua página no Weibo, o cantor se desculpou e comentou seu estado de saúde. Ele disse, “Eu sinto que preciso me desculpar com nossos fãs tailandeses e com todo mundo. Por um longo tempo, eu venho sofrendo dores de cabeça por causa do excesso de cansaço, então eu não pude dormir bem e estava sentindo tonturas; o médico me disse para fazer uma pausa por enquanto.
Eu não poderei ir ao show na Tailândia. Eu sinto muito mesmo. Eu tentei completar toda a agenda, mas não acho que consiga neste momento. Espero que possa melhorar o mais rápido possível e participar do show em Pequim. Espero que ninguém se preocupe.”
Nesta quinta-feira, 18 de setembro, a agência SM Entertainment revelou que o cantor está recuperado o suficiente para voltar aos palcos e participar normalmente das atividades do grupo.
A agência disse, “LuHan, que está descansando por conta de dores de cabeça e insônia, participará do show em Pequim neste fim de semana. Sua condição melhorou durante este período, então foi decidido que ele estará no palco para o show em sua cidade natal.”
O show EXO FROM. EXOPLANET – THE LOST PLANET in BEIJING acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de setembro.
Fonte: Allkpop | EXO-M/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas