Lee Hoo (ZE:A) publica mensagem hostil direcionada ao presidente de sua agência


Neste sábado, 20 de setembro, Lee Hoo (também conhecido como JunYoung), líder do grupo masculino ZE:A, escreveu várias mensagens no Twitter direcionadas principalmente ao presidente da Star Empire, agência do grupo. A mensagem foi deixada através de vários tweets, e juntas formam o seguinte texto.
Todo mundo, vocês sabem que eu os amo, certo?
Minha foto de perfil é do atleta japonês Tanaka, que fez nosso TaeHeon se machucar. Eu quero odiá-lo, muito… Mas eu sinto que profissionais e amadores são diferentes. Foi há dois anos atrás? Eu fui ao Dream Team, da KBS, e quebrei minha perna. Se ao menos eu não tivesse esse pino de metal em minha perna…
Mesmo se eu apanhar 10 vezes, quebrar meu nariz e fraturar meu rosto, eu quero bater nele pelo menos uma vez… Mas… Eu ouvi que esta foi sua última luta… Hoje, eu acalmei meu coração novamente com um suspiro… De qualquer forma, aquele lutador não esquecerá sua última luta. Ele venceu um ídolo coreano do ZE:A e se aposentou de uma boa maneira. A cirurgia de TaeHeon correu bem e ele agora está fora do hospital. E agora deve ser tarde, mas eu o parabenizo. Lutador Tanaka, por favor, viva alegramente. Eu acho que você deve saber que sua última luta não foi muito doce.
Espero que você saiba que a derrota se tornou em um mar de lágrimas para alguém, e muitas pessoas foram sacrificadas… Já que você é um profissional e um homem, eu espero que você saiba. De agora em diante, eu viverei como um homem. Eu assisti à luta e senti muitas coisas. Eu derramei lágrimas, e acho que sei o que um homem é.
A foto foi tirada na abertura, e eu não deveria ter sorrido. Ha… Eu me sinto amargo. Hoje, se você é um fã ou outra pessoa e você assistiu a luta, você entenderá… De agora em diante, já que sou um homem, eu vou viver minha vida de acordo com o meu coração.
Ah, e teria sido bom se, enquanto TaeHeon estivesse sangrando, eu tivesse pedido a Tanaka que parasse, porque eu era o líder, eu era seu amigo, e eu sou um integrante que o ama, porque nós tínhamos um concerto no dia seguinte… Mas isto era ao vivo, certo? Aposto que você queria que a transmissão mostrasse ele sangrando ainda mais. Já que era ao vivo… Ha.
Você ainda faria isso se TaeHeon, eu, os fãs do ZE:A, ou outro integrante fossem seus filhos? Hoje, como sempre, eu passei a noite toda suspirando.
De agora em diante, eu vou comunicar e deixar o público saber de tudo que venho mantendo em meu coração, o que eu vi com os meus olhos e a vida que senti através de minhas lágrimas. Por favor, todos, me sigam. Eu peço, especialmente, que os repórteres me sigam.
Eu irei mostrar, e prometo que minha rede social será o lugar onde eu gritarei sobre a injustiça. De agora em diante, eu viverei como um ser humano e como um homem. Eu não passarei direto se eu ver injustiça. Eu não devo manter tudo para mim. Tudo o que recebi de volta foram xingamentos inúteis e a depressão que me aprisionou.
Não há nada demais a ser dito. Eu acredito que um verdadeiro líder, um verdadeiro rei, e uma pessoa realmente sincera deveria saber como escutar os lamentos de seu povo. Eu posso não ser astuto como uma raposa, mas eu viverei como um leão. Não, este é o meu estilo, e eu não vou escondê-lo.
Eu vou mostrar para vocês o que é um verdadeiro líder, o que é sacrifício, e mostrarei como minhas lágrimas se transformarão em fúria. Eu não estou brincando, e a partir de agora, coisas divertidas irão acontecer. Se minha conta no Twitter for deletada, vocês podem supor que eu estou sendo pressionado por esse tipo de influência. Mas eu vou falar tudo. ^^
Sinceridade e verdade podem conectar e mover corações… e também manipulá-los. Agora, eu farei ao mundo minha primeira pergunta. Shin JooHak, presidente da Star Empire, em quem eu realmente confiei e amei… sua consciência está limpa?
Eu chorei e lhe pedi… Presidente Shin JooHak… Eu pedi que você não cruzasse a linha… Você cruzou a linha que não devia e agora deve lidar com isso. Eu estou aberto. Eu lidei com tudo, desde queda de cabelo à depressão. Esteja preparado… Presidente, me desculpe. Me desculpe. Tudo o que eu queria era uma palavra de conforto.
Você sempre disse ‘seja um homem… seja um homem…’ Eu irei lhe mostrar o que realmente significa viver como um homem. Eu não sou Jesus, mas eu sou um filho de Deus, e confiarei em Deus e começarei a guerra.
Eu até mesmo tentei cometer suicídio… e eu vi meus pais chorarem lágrimas de sangue na frente da família que amo. Presidente Shin, chore as mesmas lágrimas. Por quê? Era tão injusto e eu estava ficando fraco, e feio… mas eu era um homem, então eu decidi que morreria antes que ficasse ainda mais feio.
Meus fãs, meus pais, os pais dos 9 integrantes, e todo o mundo. Por que vocês acham que o Presidente Shin JooHak me criou como um assassino? Agora, eu irei devolver tudo a você. Esteja preparado. A partir de amanhã, eu estarei divulgando informações. Não, eu irei explodí-las. Você se lembra quando perguntei se você estava rindo de mim?
Eu farei você saber como é sentir o riso se transformar em terror. Você nos chamou de seus filhos, certo? Seus filhos? Agora, me deixe fazer a primeira pergunta. Todo o dinheiro que os 9 filhos fizeram, sangrando e chorando… para onde ele foi? Responda com a mão sobre o peito.
Eu terminarei por aqui hoje… Você disse que era o dono da empresa e o presidente, e gritou comigo para que eu lhe respeitasse, certo? Eu irei lhe respeitar… Por hoje eu cerro meus dentes, e recuarei. Tenha um bom dia… Presidente… Por que você fez isso comigo? Eu pedi… Eu lhe pedi que por favor parasse.
Ah… já estava me esquecendo de algo. Se você ameaçar ou tentar comprar os outros 8 integrantes do ZE:A, eu farei o mesmo com você. Eu estou preparado para isso também, então pare, presidente. Eu não vou aturar mais.
Estas crianças… ZE:A… Eles são minhas crianças. Eu sou filho único, e quando eu estava sozinho, eles se tornaram como irmãos para mim… Não os toque… Eles são meus. Não tire mais nada de mim. Eu me tornarei um assassino para proteger meus integrantes e nossos fãs… Deus, por favor me ajude, e escute minhas orações.
De agora em diante, eu lutarei para proteger o meu povo. Deus… Por favor me perdoe por ter pensamentos tão ruins e agir mal por um tempo… acredite em mim tanto quanto eu acredito em Você… e eu trabalharei para limpar a culpa dos cantores que estão sendo culpados injustamente. Amém…
Assim que a notícia se espalhou na mídia, todos os tweets foram apagados, salvo o primeiro, onde Lee Hoo pergunta se todos sabem que ele os ama e o que descreve que líderes e reis deveriam saber como escutar seu povo.

Fonte: Allkpop | Soompi | Lee Hoo’s Twitter/SarangingayO

Comentários

Postagens mais visitadas