Programação da TV coreana sofre alteração devido aos Jogos Asiáticos 2014


Devido aos Jogos Asiáticos 2014, que tiveram início ontem, 17 de setembro, em Incheon, as emissoras sul coreanas KBSMBC e SBS colocarão os dramas e outros programas de entretenimento em espera a partir de 19 de setembro.
Em 17 de setembro a KBS colocou em pausa os dramas diários Two MothersLive Info Show e Vitamin em favor dos jogos de futebol. E em 19 de setembro, colocará o Music Bank e retransmitirá a cerimônia de abertura dos jogos.
Os Jogos Asiáticos, em especial a natação masculina, judô, esgrima feminino e futebol serão retransmitidos. Em 21 de setembro, muitos programas de entretenimento serão colocados em pausa ou encurtados.
No domingo, Merry House, da SBS, será colocado em espera devido a natação masculina e judô. The Music Trend da SBS será transmitido mais tarde, bem como RoommateRunning Man.
O programa de variedades Sunday Night da MBC, será encurtado. O primeiro episódio de Daddy Where are You Going será colocado em espera, mas a edição especial de Real Men, será exibido como de costume.
Para espanto de muitos, alguns programas, infelizmente deixaram de ser transmitido por completo. Apesar do plano inicial de transmitir 50 episódios, o drama Glorious Day, da SBS acabará em 05 de outubro.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas