Drama ‘Modern Farmer’ revela pôster cômico para o personagem de Lee HongKi (FT Island)


A página oficial do novo drama da SBSModern Farmer, revelou recentemente um pôster para o personagem interpretado por Lee HongKi, integrante da banda FT Island. No drama, ele interpretará o papel de um gênio do rock, chamado Lee MinKi.
Em uma das imagens, ele aparece com um visual rock and roll, usando um colete de couro. No entanto, a legenda diz: “O quê? Lee HongKi tem uma plantação de repolho?,” o que fez os fãs se perguntarem qual o significado disso. Em outra imagem, a legenda diz: “Nova Coleção de Bolsas Hard Rock 2014 – Isso é o mínimo que você deveria ter se quiser ser o líder de uma banda de rock.” Porém, a imagem contrasta com a legenda, já que ele segura um repolho enorme ao invés de uma bolsa. O que torna isso mais engraçado é a expressão chique que ele faz posando com o repolho.
O tema do drama serão os integrantes de uma banda de rock, chamada Excellent Souls (Ex-So), que acabaram se mudando para o campo, para trabalhar em uma fazenda. Ali, a história seguirá seus sonhos, amor e amizades em forma de comédia. O primeiro episódio irá ao ar em outubro, após o término de Glorious Day.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas