Lee Hoo (ZE:A) declara: “Não ignorem esta situação.”


Lee Hoo,(também conhecido como JunYoung) líder do grupo masculino ZE:A, anteriormente, escreveu várias mensagens no Twitter direcionadas ao presidente da Star Empire, agência do grupo. E então, a agência se pronunciou sobre a posição do cantor, alegando que as postagens se tratavam de um problema financeiro. Porém, Lee Hoo se pronunciou novamente em sua rede social, com a seguinte mensagem:
Há apenas algumas horas até que tenha se completado um dia inteiro … Entretanto, não deve haver novas vítimas, incluindo o ZE:A … Por que eles deveriam ser silenciados enquanto cantam e fazem o que amam… Neste mundo, sem dinheiro, o entretenimento é um pecador e com o dinheiro ele é o vencedor.
Se sêniores, júniores, colegas e aqueles aqueles que sonham em cantar e dançar continuarem surgindo… Eu realmente quero mostrar a eles como só o exterior disso tudo parece ser belo, mas por dentro estamos vazios… Não é que nós não temos vontade de expressar nossos pensamentos, é que nós não podemos fazer isso. O dinheiro, realmente deve ser alguma coisa nesse mundo, por ser capaz de fechar nossas bocas desse modo… Jornalistas, por favor nos ajudem.
Eu quero me livrar de todas as falsas acusações. Os bastidores de como toda essa história aconteceu… Ser uma celebridade não é não poder falar nada, ser sempre silenciado, manter tudo em sigilo e apenas continuar fazendo o que é dito. Eu não quero perder o meu grupo, ZE:A … Eu vou reprimir meus sentimentos mais uma vez. Por favor, ajudem-nos…
Se este incidente desaparecer sem a atenção de ninguém, eu não poderei dizer que o que você pensa sobre o mundo do entretenimento está errado. O que Shiwan disse é sobre o contrato exclusivo feito antes do modelo de contrato ser feito… Nosso contrato é de 10 anos tirando os dois anos de trabalho militar, assim, o total é de 12 anos.
Então, as condições do contrato que passaram através da comissão de comércio justo foram: A empresa obtém 70% e nós recebemos 30%. Nós estamos trabalhando há anos com uma exata proporção de 7:3. Se nós ganhamos 1.000.000 won, o diretor executivo Shin recebe 70% disso e nós apenas recebemos 30%. Nós estamos em nove, e temos dividido o dinheiro entre nós, apenas dividido, dividido e dividido apenas os 30% em nove.
A transmissão na TV também considerada política? Eu entrei para o Dream Team, porque o diretor me convidou… Eu quebrei minha perna, eu suportei ter pinos de metal dentro de mim, tudo isso para anunciarem em uma transmissão que eu me machuquei durante os ensaios? Isso está errado… Depois da minha cirurgia, eles apareceram com uma cesta de frutas … Isso é o que eu tenho que superar para que o nosso grupo possa cantar e performar nos programas.
Eu também mantive a minha boca calada. Eu estava mais preocupado com a taxa do hospital do que com a minha perna. Eu não sabia por que o dinheiro havia me colocado nessa situação. Eu não podia dizer as coisas que eu queria por causa do dinheiro. Tudo o que nós queríamos eram palavras calorosas… Mas eles nos fizeram ficar assim….
No mundo é tudo sobre dinheiro… Principalmente na indústria do entretenimento, tudo se trata de dinheiro. Não acreditem nos meios de comunicação, é tudo falso e manipulado. Há uma razão para que um doce derreta mais rápido…
Não mais… Nós também somos filhos preciosos para nossos pais. Presidentes da indústria do entretenimento vocês deveriam lamentar suas ações erradas. Elas nunca teriam feito tais coisas se fossem seus próprios filhos em nossa pele.
Eu estou indo resolver este problema com o presidente Shin JooHak agora. Por favor, esperem por nós. Por favor, não ignorem esta situação.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas