Kim TaeWoo(g.o.d) pede desculpas por “menosprezar” o ShinHwa em programa de TV


O cantor Kim TaeWoo, integrante do grupo g.o.d, se desculpou por recentemente ter “menosprezado” o grupo ShinHwa.
“Peço desculpas pelo meu erro imprudente. Eu senti vergonha e refleti comigo mesmo enquanto lia os comentários sobre mim, mas quero que vocês saibam que as palavras ruins que eu disse não foram de coração. Os integrantes do ShinHwa e do g.o.d têm sido mais amigos do que nenhum outro grupo no cenário K-Pop, e nossos fãs sentem o mesmo. Tenho medo de que meu grave erro possa afetar a relação entre os dois grupos”, disse TaeWoon em seu Twitter nesta segunda-feira, 15 de setembro.
O integrante do g.o.d causou controvérsia ao dizer no programa True Live Show, da StoryOn, que foi ao ar na última sexta-feira, que ele não tinha medo dos fãs do ShinHwa.
“O ShinHwa não era páreo para nós. Se as pessoas vinham ao estádio Jamsil, 60% eram fãs do g.o.d, e 30% fãs do ShinHwa”, disse TaeWoo.
Kim TaeWoo buscou a compreensão do público, dizendo que o g.o.d e o ShinHwa têm sido considerados grupos rivais, mas “Eu fui longe demais, pra ser engraçado no programa.”
“Se eu fosse um integrante do ShinHwa, ou um fã do grupo, eu me sentiria muito mal com isso. Eu me desculpei com MinWoo pelo telefone e estou escrevendo isso para me desculpar com os fãs do ShinHwa”, acrescentou Kim TaeWoo.
Fonte: THE KOREA HERALD/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas