Lee Hoo (ZE:A) revela que houve mudanças no contrato com a agência do grupo


Lee Hoo, (também conhecido como JunYoung), líder do grupo masculino ZE:A, através de sua rede social, se pronunciou sobre a conversa que teve com a agência Star Empire, visando mudar o contrato do grupo ZE:A. Confira a mensagem que o cantor deixou em sua rede social:
Eu terminei de falar com o presidente Shin JooHak. Foi decidido que a Star Empire será operada por mim, por nós, pelo ZE:A como uma empresa. Eu prometi a todos vocês que o dia do ZE:A iria chegar. Eu disse que iria acabar com tudo isso ou iria apenas continuar absorvendo tudo… Agora é a hora de vocês nos protegerem… Mas a verdade é que …
Finalmente, o presidente Shin JooHak que perdeu tudo e foi deixado com os bolsos vazios … Eu ainda lamento por você e tenho ódio de você, porém, você foi nosso presidente por oito anos… Você era minha responsabilidade… E que responsabilidade você era… Eu vou levar toda a vergonha do público e dos fãs. Eu e o presidente Shin JooHak vamos assumir a responsabilidade. O contrato foi invertido, agora nós recebemos 70% e o presidente recebe 30%.
O que eu quero dizer é que, com este incidente, eu sei que muitos outros presidentes de agências estão tendo problemas com contratos. Eu vou calar a minha boca agora. Então, por favor corrija os problemas e trate seus artistas melhor. Vou fazer este último pedido educadamente. Espero que possam ouvir meu coração …
Nós vamos começar tudo do zero, desde o princípio… Deixarei tudo para depois, e considerarei isso como se fosse meu bebe… Eu humildemente peço mais uma vez que vocês façam isso.
E a todos nossos fãs, repórteres, a todos que nos ajudaram… Obrigado… Muito obrigado por revelar a nossa verdade… Para todos que estão lendo isso, em nome do ZE:A, dos cantores, atores, dançarinos, pessoas que participam de programas de variedades, nossos sêniores, amigos, júniores e em nome de todos os artistas… Estou colocando o nome do ZE:A e o meu nome, Lee Hoo, em risco. Eu queria dizer que nós iremos continuar corajosamente.
Eu não sou um covarde … mas irei ficar quieto por enquanto. Vou estar observando… Para todos os presidentes e managers de agências… cuidem de seus problemas, reconheçam e corrijam os seus erros, peçam desculpas. O que eu… O que nós queremos é acabar com tudo isso e recuperar os corações de seus artistas.
Se algo assim voltar acontecer outra vez no futuro, nessa indústria de entretenimento que eu conheço, que eu vejo, que eu sinto … Por favor tenha em mente que agora eu tenho uma arma que pode virar toda a indústria contra você. Me desculpem por causar problemas… E obrigado novamente, pela ajuda de vocês nós encontramos novamente as palavras de esperança, os sonhos e os nossos objetivos. Muito obrigado e por favor, continuem cuidando de nós.

Fonte: Sarangingayo 

Comentários

Postagens mais visitadas