Estrelas debatem as escolhas difíceis enfrentadas pelos pais em novo drama, ‘The Greatest Marriage’


Park SiYeon e Bae SooBin, as estrelas do novo drama de fim de semana The Greatest Marriage, da TV Chosun, acreditam que não existe casamento perfeito, mas ter paciência e comprometimento ajuda muito.
O primeiro episódio foi ao ar às 20h30 do último sábado.
Park SiYeon interpreta uma mulher com uma carreira bem-sucedida que, voluntariamente, se torna mãe solteira. Ela não gosta da ideia de se casar, mas quer ter um filho. Ela rompe com seu namorado, que não quer a responsabilidade e decide criar o bebê sozinha.
“No passado, era socialmente inaceitável ser mãe solteira, mas as coisas estão mudando pouco a pouco”, diz ela.
A atriz deu à luz uma menina em setembro do ano passado e Bae SooBin teve um filho em junho deste ano. O drama é o primeiro projeto dos dois depois de terem se tornado pais.
“Agora eu tenho uma compreensão mais profunda da maternidade, de puericultura e da minha profissão”, diz ela.
Para o ator, o papel cômico é um novo recomeço. “Eu ansiava por esta oportunidade, e assim que eu li o roteiro, eu quis fazer este papel”, disse ele.
Park SiYeon, que ganhou mais telespectadores como uma “femme fatale” em seu último drama na KBS, faz a escolha oposta nesta nova atração. Ela escolhe a família ao invés da carreira e status.
“Neste momento, foi mais fácil me conectar aos altos e baixos que esse personagem atravessa”, disse ela.
No ano passado, no terceiro ano de seu casamento, ela foi condenada a dois anos de liberdade condicional pelo uso ilegal do tranquilizante Propofol. “Meu marido é sempre calmo, mas eu tenho grandes oscilações de humor. Sem o seu apoio constante, não acho que teria sido capaz de começar a trabalhar novamente”, declarou.
SiYeon diz que trabalhou duro para voltar à forma após o parto e perdeu 22 kg em seis meses para voltar à frente das câmeras.
Fonte: The Chosunilbo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas