Block B realizará turnê solo ’2014 Blockbuster Remastering’ em novembro


Um afiliado do grupo revelou: “Em novembro, o Block B iniciará sua segunda turnê solo 2014 Blockbuster Remastering, encontrando os fãs em um show solo após seis meses”
Quando o grupo realizou seu concerto 2014 Blockbuster em Maio, os acessos ao site de vendas passou dos 90.000, esgotando os ingressos logo após o lançamento.
2014 Blockbuster Remastering será realizado nos dias 22 e 23 de Novembro, sendo uma extensão da primeira turnê do Block B e conterá performances melhoradas do grupo, que vem crescendo constantemente na industria musical ao fazer várias aparições em diversos programas e obtendo sucesso com a canção Her.
Ao adicionar a palavra Remastering (Remasterizado, em português) ao título, a turnê irá melhorar em termos de lugares, disposição do palco e qualidade de som.
O time de planejamento da CJ E&M, que irá apresentar o 2014 Blockbuster Remastering ao lado da gravadora Seven Seasons, comentou: “A turnê que está por vir é similar a um filme com a versão do diretor. Os membros, que estiveram progredindo constantemente, sobre de um palco maior e performances mais poderosas se comparadas ao primeiro show, irão surpreender a audiência.”
O líder do grupo, Zico, acrescentou: “Eu não consigo esquecer os momentos tocantes da primeira turnê. Já que nós usamos a palavra remastering como título do show, iremos fazer apresentações que demonstrarão o presente e futuro do Block B.”
A turnê também vem ganhando atenção dos fãs. Assim que foi anunciado no fancafe no dia 25 de Setembro, os fãs estiveram postando diversos comentários, se preparando para a “guerra de ingressos” que virá.
Os ingressos do show, que será realizado no SK Olympic Handball Gymnasium, será vendido a partir do dia 8 de Outubro para os membros do fã clube e no dia 10 para o público geral, exclusivamente através do Interpark.
Fonte: MWave/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas