Lee Hoo (ZE:A) implora à mídia para que espalhem sua história contra o CEO de sua agência


Mais cedo publicamos que o líder do grupo masculino, ZE:A, JunYoung, que mudou o nome para Lee Hoo, havia postado em seu Twitter uma mensagem onde ele ameaçava destruir e partir para a guerra com o Diretor Executivo de sua agência, a Star Empire.
Agora, ele publicou mais duas mensagens.
Desde suas primeiras mensagens publicadas, o artista deletou todos os tweets anteriores e postou dois outros em sua conta. Nessas mensagens, agora parece mais provável que o caso que Lee Hoo se referia, seja sobre corrupção em relação a dinheiro.
Veja as mensagens traduzidas:
Estou muito decepcionado com os portais de notícias. Por favor, não me tirem dos resultados de buscas ou da lista de assuntos. Continuem a publicar para o mundo e para os cidadãos [da Coreia do Sul] sobre “Moon JunYoung do ZE:A e as publicações que ele tem feito sobre a corrupção dentro da Star Empire e também a verdade sobre o Diretor Executivo Shin JooHak”. Se vocês têm um filho como eu, por favor, continuem espalhando isso. Não podem haver mais vítimas… se vocês continuarem publicando, eu seguirei em frente e revelarei o primeiro lote de evidências de corrupção.
Eu… estou implorando a vocês. No momento em que outras pessoas e outras empresas começarem a ficar do lado da Star Empire, depois de tudo isso, eu também abrirei minha boca e irei revelar documentos com evidências de corrupção dessas empresas também.. por favor, não prejudiquem a si mesmos.. vocês não deveriam se envolver em uma guerra que não é de vocês. Se vocês tiverem como, caiam fora dessa usando dinheiro. Essa é a especialidade de vocês, não é? Essa é a realidade.
Além disso, o cantor trocou seu nome no perfil do Twitter para Moon JunYoung e esse tal Lee Hoo (문준영 그리고 그 이후), que é uma jogada de palavras, já que geuleehoo (그이후) significa depois/mais tarde ou depois dessa/disso, e geu(그), significa esse/essa/isso.
Fonte: KOREABOO BLOG | ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas