Drama ‘You Who Came From the Stars’ ganhará versão americana


O drama coreano da SBS You Who Came From the Stars receberá uma versão americana produzida pela Sony Pictures Television e que irá ao ar pelo canal ABC.
A regravação manterá a história central do drama: um alienígena com superpoderes que viaja para a Terra e acaba se apaixonando por uma atriz. Os personagens principais já foram renomeados: James foi o nome dado ao herói, e Lark é o nome da protagonista.
O plano é que o drama se torne uma série com temporadas, se adequando ao padrão americano. É previsto que o projeto estreie no início de 2015. Enquanto isso, o episódio piloto será gravado ainda este ano, depois que o roteiro estiver completo, e atualmente, o projeto está em fase de escalação de atores.
Elizabeth Craft e Sarah Fain escreverão o roteiro. As duas já trabalharam em alguns projetos americanos, tais como AngelDollhouseThe Shield e O Círculo Secreto. Foi revelado que Park JiEun, roteirista original de You Who Came From the Stars, e Moon BoMi, CEO da empresa que produziu o drama, participarão da versão americana como produtores executivos.
Fonte: DramaBeans/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas