SeungRi (Big Bang) permanece hospitalizado e investigação policial é suspensa temporariamente


O cantor SeungRi, integrante do grupo masculino Big Bang, ainda está hospitalizado, dez dias após ter sofrido um acidente de carro, e a investigação policial sobre o caso foi suspensa até que ele receba alta.
No dia 22 de setembro, um representante da polícia de Seul declarou: “A investigação sobre o acidente de carro de SeungRi ainda será iniciada. Nosso cronograma está indefinido, já que ele permanece hospitalizado.”
A agência do cantor, a YG Entertainment, anunciou: “A condição de SeungRi melhorou, mas ele ainda está no hospital.” Eles também confirmaram que as informações divulgadas pela polícia, sobre a investigação do acidente, são verdadeiras.
O cantor colidiu com outro carro na madrugada do dia 12 de setembro, enquanto atravessava a ponte Bampo, em Seul. Ele foi inicialmente encaminhado para uma ambulância, mas acabou saindo e sendo transportado para o hospital no veículo de seu agente, algum tempo depois.
A YG só forneceu informações limitadas a respeito do acidente. Em uma filmagem da colisão, revelada por um portal de notícias sul-coreano, parece que o cantor dirigia em alta velocidade enquanto trocava de faixas, batendo em outro veículo em seguida. Tanto a agência quanto a polícia descartaram a hipótese de embriaguez ao volante.
Confira abaixo a filmagem do acidente:


Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas