HeeChul (Super Junior) pede aos fãs que apoiem o relacionamento de SungMin


Após ser revelado que SungMin, do grupo masculino Super Junior, está namorando a atriz Kim SaEunHeeChul usou o Instagram para comentar as notícias e falar de seu colega de grupo.
Ele não é meu irmão mais novo de sangue, mas… meu irmão mais novo, SungMin. Ele ainda está no meu telefone como ‘Abóbora Doce’. Houveram textos como, ‘Cozinhe muitas abóboras doces ~ porque eu me encher com elas ^-^’… Eu tinha me esquecido kekeke SungMin, que é sempre quieto e nunca causa problema, esteve especialmente ocupado hoje.. ^-^ Há algo que eu digo sempre: ‘Hey, você não pode bater no SungMin, nem mesmo com uma flor.’ Isso é certo. Você não pode bater no SungMin nem com uma flor nem com o meu rosto (ele é uma flor. Com certeza, com certeza) keke. Será que exagerei durante essa temporada? Eu não sei se exagerei, mas… Todos os nossos membros passaram por um período difícil, mas eles cresceram enquanto se apoiavam uns nos outros e aproveitavam. Eles farão o mesmo no futuro, também. É por isso que vamos todos dar as mãos e nos dar bem por um longo tempo como oppa, dongsaeng, unnie, noona! Eu odeio palavras melosas, mas nosso SungMin… o SungMin que nunca chorou… disse ‘Hyung… me desculpe… aos fãs, também… aos membros, também…’, o que me deixou irritado, então eu estou assim. O caminho que o Abóbora Doce está trilhando pode não ser o mais agradável, mas não vamos transformá-lo em um caminho difícil ~ eu amo vocês, minhas crianças! Embora eu seja o HeeChul, aquele que não sabe fazer um coração decente TT bbuing bbuing.
Fonte: KoreaBoo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas