YG Entertainment e YueHua Entertainment lançarão novo grupo masculino chamado UNIQ


A YG Entertainment está colaborando com a agência YueHua Entertainment para a estreia de um novo grupo masculino, chamado UNIQ.
Após a estreia do grupo masculino WINNER, a agência YG, que está atualmente trabalhando para a estreia do grupo masculino iKon, também tem como projeto a estreia do grupo UNIQ, em parceria com a agência YueHua.
A YueHua Entertainment está sediada na China e seu novo grupo, o UNIQ, será composto de 5 integrantes. Eles já revelaram dois vídeos prévios, com os integrantes Wong YiBo e Kim SungJoo, e o vídeo prévio com o próximo integrante será revelado no dia 19 de setembro. Confira:


Wong YiBo foi o primeiro integrante revelado e ele também é o dançarino principal, rapper, visual e maknae (integrante mais novo) do grupo. Kim SungJoo é o vocalista principal e foi dito que seu período de treinamento durou 1400 dias.
O grupo recebeu o nome de UNIQ pelas palavras unique (único, em português) e unicorn(unicórnio, em português), que simbolizam seu espírito puro e representam seu objetivo de trazer uma sensação de singularidade e exclusividade. Eles tem 19 anos, em média, e altura aproximada de 1,80 m. O grupo é formado pelos integrantes chineses Wong YiBo, Li WenHan e Zhou YiXuan, e pelos integrantes sul-coreanos Kim SungJoo e Cao ChengYan.
O UNIQ recebeu um intenso treinamento secreto por quatro anos, com dias de prática que duravam das 9h00 às 4h00 do dia seguinte, e fará suas promoções na China e na Coreia do Sul, simultaneamente. Os comentários são de que foram investidos mais de R$ 38 milhões no grupo e as expectativas são altas.
Confira algumas imagens dos integrantes Wong YiBo e Kim SungJoo:






Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas