Samsung lança série de novos dispositivos inteligentes na Coreia


Samsung divulgou na última quarta-feira, 24 de setembro, o lançamento de dois smartphones maiores, o Galaxy Note 4 e o Galaxy Note Edge, assim como o novo relógio inteligente, SmartWatch Gear S, com tela curva, e o Gear VR, um fone de ouvido de realidade virtual portátil para o Galaxy Note 4.
Os produtos estarão disponíveis a partir de sexta-feira nos sites de vendas online do país.
Galaxy Note 4 que será vendido na Coreia terá apenas uma bateria recarregável e custará W957,800 (cerca de R$ 2.210), W110,000 (R$ 254) mais barato do que o Galaxy Note 3, que vem com duas baterias.
Uma função muito aguardada, o medidor de saturação de oxigênio no sangue dos usuários, não estará incluído no Galaxy Note 4 vendido na Coreia, porque o órgão de controle de vigilância sanitária do país (Korea Food & Drug Administration) informou que neste caso, o telefone teria de ser classificado como um dispositivo médico.
Os aparelhos foram apresentados por Lee DonJu, chefe de vendas e marketing da Samsung, ao invés de Shin JongKyun, o chefe do negócio de dispositivos móveis da Samsung Electronics, que não aparece em eventos oficiais há sete meses.
Lee também sediou um grande evento de lançamento da Samsung na IFA em Berlim no início deste mês.
A última vez que Shin JongKyun apareceu em um evento oficial da Samsung foi em fevereiro deste ano para divulgar o Galaxy S5, dando origem às especulações de que seu emprego estaria em jogo. Um funcionário da Samsung disse que JongKyun estava ocupado com foco no desenvolvimento de outros produtos. “Ele está cuidando da gestão interna, como sempre”, disse o porta-voz.
Shin JongKyun também esteve ao lado do vice-presidente da Samsung, Lee JaeYong, na terça-feira quando o mesmo se encontrou com a Diretora Executiva da MicrosoftSatya Nadella.
Fonte: The Chosunilbo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas