Yang HyunSuk fala sobre especulações de alistamento militar do BIGBANG


Recentemente, em uma conferência de imprensa, Yang HyunSuk (fundador da agência YG Entertainment) decidiu esclarecer para os fãs do grupo masculino BIGBANG, a situação de um possível alistamento militar, que estava sendo especulado nas redes sociais.
Yang HyunSuk disse: “Esse definitivamente não é o último show do BIGBANG antes do alistamento. Eu sei que várias pessoas estão preocupadas que o BIGBANG entre no exército agora, porém vejam o T.O.P, ele está cursando sua faculdade no momento, assim não podendo interrompe-la para se alistar esse ano.
O BIGBANG irá lançar um álbum novo neste ano…. É claro que o alistamento militar é uma tarefa que não pode ser evitada, porém, só porque um ou dois membros foram para o exército, não significa que eles não irão mais fazer parte do grupo. Os integrantes que estiverem ativos irão proteger o nome do BIGBANG, fazendo atividades solo e em subgrupos.”
Quando foi questionado sobre o retorno do grupo após três anos sem atividades, o produtor disse em tom brincalhão: “O que há para se preocupar sobre os integrantes do grupo irem para o exército por dois anos? O maior impacto do BIGBANG (em termos de competitividade) são suas atividades solo. Não há necessidade de eles estarem juntos o tempo todo. Iremos planejar atividades individuais.”
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas