JinWoon (2AM) assina com a Mystic Entertainment


JinWoon, membro do 2AM, se juntou oficialmente a agência Mystic Entertainment.
Desde março foi reportado que JinWoon estaria em negociação com a agência nova após deixar a JYP Entertainment. Sobre o novo contrato, a Mystic Entertainment revelou: “Hoje, Jung JinWoon, assinou seu contrato. Ele irá, a partir de agora, ter atividades como ator e cantor“, confirmando especulações de que o cantor mudou de agência para seguir mais com projetos de atuação.
Os fãs de JinWoon viram os passos da agência como um catalisador positivo enquanto ele se transforma em um ator-ídolo completamente desenvolvido.
Pelo menos se ele for para a Mystic, ele terá mais oportunidades em programas. Mystic é o melhor quando se trata de promover. Provavelmente foi por isso que JinWoon conseguiu entrar para o ‘Law Of The Jungle’ recentemente“, disse um dos comentários com mais curtidas no Naver.
No entanto, essa mudança não muda as esperanças dos fãs, como a JYP assegurou, de que os membros do grupo podem ter ido para diferentes agências, mas isto não quer dizer que o grupo se desfez.
É esperado que os quatro membros do 2AM fiquem em casas diferente. JinWoon na Mystic Entertainment,SeulOng na SidusHQJoKwon continua na JYP Entertainment e ChangMin, provavelmente, assinará com a Big Hit Entertainment quando seu contrato expirar neste verão.
Fonte: KpopStarz/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas