Min (miss A) deseja colaborar com Tiger JK, HyoYeon (SNSD) e Amber (f(x))


Na quinta-feira, 08/04, Min e Fei participaram do programa de rádio Kim Chang Ryul′s Old School, da SBS Power FM, onde falaram sobre cantores com quem gostariam de colaborar.
Nesse dia, um ouvinte perguntou por que o miss A não faz subgrupos. Fei respondeu: “É porque a agência não faz.”
Quando Kim ChangRyul perguntou com quem elas gostariam de colaborar, Fei disse: “Acho que com a YuBin seria bom.” Já, Min, respondeu: “Musicalmente, eu combino mais com a Jia. Se não precisar ser uma integrante [do miss A], necessariamente, eu gostaria de fazer uma colaboração de dança com HyoYeon, do SNSD. Também quero colaborar comAmber.”
No dia anterior, 07/04, Min e Jia foram convidadas do programa de rádio Jang Dong Min and Lady Jane at 2PM, daKBS Cool FM, e Min expressou seu desejo de colaborar com o rapper Tiger JK, considerado o Rei do hip-hop coreano.
Min foi perguntada se tinha algum interesse em colaborar com algum idol masculino, e ela respondeu: “Tenho muitos amigos idols homens, mas nenhum com quem eu queira colaborar”. Rapidamente, o apresentador Jang DongMin perguntou: “Há algum artista homem, que não seja idol, que você gostaria de colaborar?”
Min respondeu, “Gostaria de fazer um dueto com Tiger JK”.
O miss A lançou seu sétimo álbum, Colors, no dia 30/03, com a canção promocional, Only You, ficando no topo de várias paradas musicais online.
Fonte: eNews World | Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas