Lim SeulOng (2AM) explica por que deixou a JYP Entertainment


endo recentemente deixado a JYP Entertainment, agência a qual fez parte por 10 anos, Lim SeulOng, do 2AM, contou em entrevista para o site Newsen os motivos pelo qual ele deixou a agência.
“Sendo integrante do 2AM, eu realmente gosto da JYPE, e respeito Park JinYoung mais do que qualquer pessoa no mundo. Ele é realmente uma pessoa maravilhosa e alguém que me formou como pessoa. Eu aprendi muito com JYP”,explicou Lim SeulOng. “Eu tenho 29 anos agora, e eu continuo tendo metas e desafios que quero enfrentar. Eu presisava de uma agência que me oferecesse esses desafios. Então eu encontrei a Sidus HQ.”
“Por ter estado na JYPE por tanto tempo, não foi uma decisão fácil. Eu conversei sobre isso com Park JinYoung, e ele não ficou chateado. Por ter sido uma decisão tomada após um duro trabalho com as promoções do grupo, e que me guiaria para uma direção melhor, ele torceu por mim e disse estar orgulhoso”, disse ele sobre sua saída da JYPE.
Mas, com SeulOng e JinWoon deixando a agência, rumores sobre discordância entre os integrantes do 2AM surgiram naturalmente.
“Estamos todos em bons termos. Na verdade, um dia antes dos artigos sobre termos ido para agências diferentes começarem a aparecer, no nosso chat em grupo dissemos, ‘Artigos sobre o fim do grupo e discordância serão publicados’. Mas por não ser verdade, dissemos uns aos outros para não demonstrar nenhuma reação extrema quanto a isso. Acreditamos que artigos honestos resolvam o problema.”
“Ainda não decidimos os detalhes exatos sobre as promoções do 2AM. Eu nem sei quais são meus compromissos do próximo mês. Não posso dizer com certeza o que vai acontecer, mas digo que iremos nos reunir novamente. Ainda somos próximos e passamos tempo juntos como irmãos.”
Quando perguntado sobre seu tipo ideal de mulher e estilo de encontro, SeulOng respondeu: “Eu sou como Hogu[personagem do drama ‘Hogu’s Love’, o qual ele faz parte do elenco]. Eu dou tudo de mim. Já faz um tempo desde que namorei. Faz mais de um ano. Não tenho namorada no momento. Nunca pensei sobre casamento, mas isso mudou recentemente. Acho que é a família quem te ajuda em momentos de solidão e dificuldade.”
“Meu tipo ideal ainda é Shin MinAh”.
Fonte: eNews World/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas